Ouvidoria

A Ouvidoria da UniCuritiba existe para esclarecer e investigar situações excepcionais, denúncias e reclamações não solucionadas pelos canais de atendimento regulares.

A Ouvidoria apoia na busca para soluções de problemas que não foram solucionados nos canais regulares da Instituição.
Quero acionar a ouvidoria

Conheça mais sobre nossos Canais de atendimento

A UniCuritiba acredita no valor do relacionamento e que você, aluno(a) e colaborador(a), é o alicerce da universidade. Para um atendimento mais rápido você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Saiba Mais

Caso queira saber mais sobre nosso atendimento ou acessar nossa FAQ, clique no link ao lado. Juntos vamos achar a melhor solução.

Conheça mais sobre o que a faz a Ouvidoria UniCuritiba

• Identificamos alternativas, quando cabível, para a solução de demandas.
  • Mediamos conflitos e atuamos na facilitação dos diálogos.
  • Encaminhamos as demandas às áreas responsáveis para o seu tratamento, guardando a confidencialidade e o sigilo necessários.
  • Acompanhamos o tempo de atendimento das demandas, buscando sua agilização.
  • Analisamos as respostas recebidas das áreas responsáveis.
  • Informamos o andamento das demandas e seus resultados.
  • Emitimos recomendações para a melhoria da gestão e dos processos da Instituição.

Seus problemas ainda não foram resolvidos

Se você tentou e não conseguiu resolver seus problemas através dos canais citados acima, fale com a ouvidoria no formulário ao lado.

As questões enviadas serão investigadas e respondidas sempre levando em consideração a transparência e o respeito.

Tel.:
Nível: