Conheça mais sobre nossos Canais de atendimento
A FASEH acredita no valor do relacionamento e que você, aluno(a) e colaborador(a), é o alicerce da universidade. Para um atendimento mais rápido você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
Fale com
a gente
Envie sua mensagem e ela será respondida em até 48 horas úteis.
Central de
relacionamento
Fale com um dos nossos atendentes.
Telefones
úteis
Contatos específicos da sua unidade, como coordenação, portaria, biblioteca e outros.
Conheça mais sobre o que a faz a Ouvidoria FASEH
- Identificamos alternativas, quando cabível, para a solução de demandas.
- Mediamos conflitos e atuamos na facilitação dos diálogos.
- Encaminhamos as demandas às áreas responsáveis para o seu tratamento, guardando a confidencialidade e o sigilo necessários.
- Acompanhamos o tempo de atendimento das demandas, buscando sua agilização.
- Analisamos as respostas recebidas das áreas responsáveis.
- Informamos o andamento das demandas e seus resultados.
- Emitimos recomendações para a melhoria da gestão e dos processos da Instituição.
Seus problemas ainda não foram resolvidos
Se você tentou e não conseguiu resolver seus problemas através dos canais citados acima, fale com a ouvidoria no formulário ao lado.
As questões enviadas serão investigadas e respondidas sempre levando em consideração a transparência e o respeito.
Descrição | Protocolo | Status |
---|
Não está encontrando seu protocolo?
Descrição | Protocolo | Status |
---|
Não está encontrando seu protocolo?
Descrição | Protocolo | Status |
---|
Não está encontrando seu protocolo?